Sejam Bem vindas

Sejam Bem vindas ao meu Blog que ainda está em construção. Sintam se em casa minhas FLORZINHAS.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Progresso Pessoal.


Moças cumpram com suas metas do progresso pessoal vai ser uma das melhores escolhas que vocês vão poder tomar e jamais irão se arrepender o senhor nos deixou o livre arbítrio mais oro ao Pai celestial que vocês possam sentir o desejo de cumprir as metas assim como eu senti eu fiz meu progresso pessoal em 2 anos pois entrei na igreja com quase 17 mais assim que a presidente Paula começou a explicar como fazer as metas já senti um desejo imenso e hoje sou muito grata por já ter recebido meu medalhão sou muito grata por ser uma filha escolhida do Pai celestial .
o Pai celestial também ama cada uma de vocês... S2

Material especial para todas as moças...



Poster, Tema e cartão: Um poster novo com o Tema que contém os oito valores podem ser colocados na sala da capela SUD, onde as jovens se reúnem todos os domingos. Uma versão menor do cartaz será dado a cada jovem para pendurar em seu quarto ou armário. Cada placa inclui o Tema das Moças na frente e uma explicação da idade, nomes das classes e os seus símbolos associados (Abelinha, Menina Moça e Laurel) nas costas

Fitas para escrituras.



Fitas de escritura: Quando uma jovem completa todas as experiências e os projetos de um valor, ela recebe uma fita para marcar suas escrituras favoritas nesse valor. As fitas são da cor do valor: branco para Fé, azul para Natureza divina, Valor individual é o vermelho, verde para o conhecimento, laranja para Escolhas e responsabilidades, amarelo para Boas obras, púrpura para Integridade, e ouro para a Virtude.